Trocas e Devoluções

 

Condições de recebimento

Recuse o recebimento de seus produtos caso a embalagem esteja violada ou apresentar avarias. Nestes casos, entre em contato conosco, que iremos avaliar e tomar todas as medidas necessárias imediatamente.

 

Condições da devolução ou troca

Para todas as devoluções ou trocas, seu produto deve estar sem indício de uso. Trocas não serão efetuadas se os produtos não apresentarem estas condições.

Entre em contato com nosso atendimento via e-mail (tamojunto@offpeak.com.br) ou WhatsApp (11 99866-5078) em até 10 (dez) dias após o recebimento dos produtos, informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e motivo da troca.

Nós te retornaremos em até 3 dias úteis para te passar todos os detalhes necessários para dar continuidade na devolução do pedido através dos correios (ou motoboy se a troca for na cidade de São Paulo).

 

Aprovação de devolução

Se a devolução for simplesmente por desistência/arrependimento do produto (o que é uma pena ;) ) fique tranquilo, entre conosco nos 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto e a sua devolução será aprovada automaticamente, desde que os produtos estejam nas condições adequadas que citamos acima.

Após recebimento do produto, nossa equipe avaliará as condições do mesmo e em até 3 dias úteis. Se sua solicitação de devolução for aprovada, o ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada.

Para os casos em que o pagamento for realizado através de boleto, será feito reembolso atraves de depósito ou transferência bancária.

Para os casos de pagamento feito via cartão de crédito, a solicitação de estorno da transação junto à administradora do cartão será feita em até 07 (sete) dias após aprovação.

 

Aprovação de Troca

Ao recebermos os produtos, teremos 3 (dez) dias para realizar a análise dos itens de acordo com as informações que foram informadas. Se a solicitação for aprovada, geraremos para você um crédito com o valor do total dos itens, somados ao frete, pagos por você no momento da compra.

Vale ressaltar que o valor do frete só será contabilizado caso a troca ou devolução seja do pedido completo.

Você poderá utilizar este crédito para efetuar uma nova compra em nosso site sem prazo definido, ou então, se preferir, providenciaremos o estorno ou reembolso, conforme a forma de pagamento utilizada por você no momento da compra.

 

Casos de recusa da Troca ou Devolução

Após recebimento, os produtos devolvidos serão analisados pela nossa equipe dentro de 3 (três) dias úteis. Caso a devolução ou troca não seja autorizada, vamos te notificar por e-mail ou telefone informando o parecer pelo qual a devolução ou troca não foi aceita e o produto, consequentemente, continua sendo seu. Neste caso, fica a sua responsabilidade arcar com os custos de reenvio do produto.

 

Preciso cancelar meu pedido. Como proceder?

Fechou o pedido do produto errado? Acabou de confirmar a compra e percebeu que não era bem isso que você queria? Entre em contato conosco pelo whatsapp (11) 99866-5078 ou pelo e-mail tamojunto@offpeak.com.br para realizarmos o cancelamento para você antes que você receba o produto na sua casa.

*Importante: Ao realizar uma compra utilizando um cupom de desconto, ou com produtos em condições promocionais, nas situações em que houver reembolso ou estorno de pagamento, será considerado o valor final pago.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

OFF PEAK - CNPJ: 24.975.788/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade