Trocas e Devoluções

 

Condições de recebimento

 

Recuse o recebimento de seus produtos caso a embalagem esteja violada ou apresentar avarias. Nestes casos, entre em contato conosco, que iremos avaliar e tomar todas as medidas necessárias imediatamente.

 

 

Condições da devolução ou troca

 

Para todas as devoluções ou trocas, todos os itens devem estar sem indícios de uso, inclusive nota fiscal, tags, etiquetas e acessórios. Trocas não serão efetuadas se os produtos não apresentarem estas condições.

Entre em contato com nosso atendimento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento dos produtos, informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e motivo da troca.

A análise será feita em até 03 (três) dias úteis. Caso a solicitação seja aceita, você receberá uma autorização para postagem nos correios.

Para devolução ou troca, você precisará nos enviar os produtos pelos correios e nos informar o código de rastreio. Nós iremos reembolsá-lo pela despesa caso a análise seja aprovada.

 

 

Aprovação de devolução

 

Se a devolução foi por simplesmente desistência/arrependimento do produto, que é uma pena ;) fique tranquilo, entre conosco nos 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto e a sua devolução será aprovada automaticamente, desde que os produtos estejam nas condições adequadas que citamos acima.

Após recebemos o produto aqui, nossa equipe avaliará as condições dos produtos de acordo com a solicitação que você fez. Teremos o prazo de 10 (dez) dias úteis para tal.

Se sua solicitação de devolução foi aprovada, o ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada.

Para os casos em que o pagamento foi realizado através de boleto, será feito reembolso da seguinte forma: Teremos até 10 (dez) dias após aprovação para solicitar seus dados bancários e após tê-los conosco, o reembolso acontecerá em até 10 (dez) dias.

Para os casos de pagamento feito via cartão de crédito, a solicitação de estorno da transação junto a administradora do cartão será feita em até 07 (sete) dias após aprovação.

 

 

Aprovação de Troca

 

Ao recebermos os produtos, teremos 10 (dez) dias para realizar a análise dos itens de acordo com as informações que foram informadas. Se a solicitação for aprovada, geraremos para você um crédito com o valor do total dos itens, somados ao frete, pagos por você no momento da compra, ou seja, em casos de compras feitas utilizando cupom de desconto ou em condições promocionais, o valor do benefício será debitado deste crédito.

Vale ressaltar que o valor do frete só será contabilizado caso a troca ou devolução seja do pedido completo.

Você poderá utilizar este crédito para efetuar uma nova compra em nosso site, sem limitação, ou então, se preferir, providenciaremos o estorno ou reembolso, conforme a forma de pagamento utilizada por você no momento da compra.

 

 

Casos de recusa da Troca ou Devolução

 

Após recebimento, os produtos devolvidos serão analisados pela Off Peak dentro de 10 (dez) dias úteis, no caso da devolução ou troca não ser autorizada, vamos te notificar por e-mail ou telefone informando o parecer pelo qual a devolução ou troca não foi aceita e o produto continua sendo seu. Neste caso, fica a sua responsabilidade arcar com os custos de reenvio do produto.

Pague com
  • PagHiper
Selos

OFF PEAK - CNPJ: 24.975.788/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2019