Dúvidas Frequentes

Deu preguiça de ler todo esse texto ai embaixo? Nós te entendemos.

Se preferir, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail tamojunto@offpeak.com.br ou pelo WhatsApp (11) 98161-0966.

Boa leitura!

 

Como Comprar?

Basta escolher o produto de seu interesse, selecionar o tamanho desejado e clicar em Comprar.

Você será direcionado ao carrinho de compras, onde, inserindo seu CEP, será calculado o valor, prazo e tipo de frete disponível. Após esse passo, clique em Finalizar para fechar a compra ou em Continuar Comprando para inserir novos produtos no carrinho.

Para finalizar sua compra, você precisará informar alguns dados básicos para se cadastrar em nosso site, como: nome, endereço, telefone e e-mail. Em seguida, é só escolher a forma de pagamento que preferir (cartão de crédito em até 12x ou boleto bancário com 5% de desconto) e correr pro abraço.

 

É seguro comprar neste site?

O site da OFF PEAK tem todos os mecanismos de segurança para proteção de seus dados. Nenhuma informação sua é compartilhada ou usada por terceiros. Se quiser mais detalhes, você pode visitar nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA.

Você pode também conferir todos os selos de segurança que recebemos no rodapé da nossa Home.

 

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Boleto Bancário emitido em parceria com a PagHiper (e você ainda ganha 5% de desconto nessa forma de pagamento) ou cartão de crédito via plataforma do PAGSeguro (e parcele suas compras em até 12x).

 

Como uso um código de desconto promocional?

Para utilizar seu código de desconto promocional, basta ir para a página de carrinho de compras e logo abaixo no campo de frete, você vai achar um espaço chamado "Cupom de desconto". Preencha esse espaço com o código que você recebeu e clique em "Usar Cupom". O site irá, automaticamente, aplicar o desconto no seu pedido.

Importante: havendo necessidade de devolução ou troca. O valor de reembolso ou estorno de pagamento, será conforme o valor final do pedido e as condições especiais de pagamento.

 

Quais são as formas de envio utilizadas pela OFF PEAK?

A OFF PEAK envia seus produtos via PAC ou SEDEX, sendo entregue pelos correios em todo território nacional. Para compras feitas na cidade de São Paulo, também trabalhamos com a opção de Motoboy e Transportadora.

 

Fechei meu pedido com a forma de pagamento errada, dá pra mudar?

É... então... não dá. Mas avisa a gente que vamos te ajudar a cancelar o pedido feito e a gerar outro com a forma de pagamento correta. Pode nos chamar pelo WhatsApp (11) 98161-0966 ou pelo e-mail tamojunto@offpeak.com.br... Ou ainda pelas nossas redes sociais, você é quem manda.

 

Como faço para ter a OFF PEAK na minha loja?

Se você possui uma loja e quer que nossas peças façam parte de seu portfólio, entre em contato conosco pelo nosso site ou através do e-mail vendas@offpeak.com.br.

 

Como saber qual tamanho correto na hora de comprar?

Na página de cada produto, você encontra uma tabela de medidas com os detalhes de cada tamanho.

Você também irá encontrar detalhes do porte dos modelos que estão usando o produto na foto do site, assim será possível comparar com suas medidas e ter uma ideia do melhor tamanho correto na hora de fechar a compra ;)

 

A peça que eu queria não está mais disponível nos site. E agora?

Sempre estamos produzindo novas peças e se você quiser saber quando chegarão novas unidades do produto desejado, é só preencher seus contatos após clicar em "Avise-me".

 

Como funciona a Lista de Desejos?

Se você gostou muito do produto, mas não vai comprar agora, adicione ele usando o botão "Lista de desejos", ele vai ficar disponível na sua conta da OFF PEAK e você pode compartilhar o link com quem te ama (ela poderá fazer essa compra pra você). Depois é só esperar de dedos cruzados.

 

Meu pedido foi cancelado por quê?

Seu pedido não será cancelado por nós, a gente só aprova. Mas seu pedido pode ser cancelado pela operadora de pagamentos quando encontrar alguma divergência em seu cartão de crédito.

Claro que infelizmente sempre tem a chance inesperada de acontecer alguma instabilidade na sua internet ou na plataforma do nosso site. Normalmente, quando isso ocorre, basta efetuar novamente a compra que ela será aprovada. Se mesmo assim, após 2 tentativas, seu pedido ainda for reprovado, entre em contato conosco pelo e-mail tamojunto@offpeak.com.br ou pelo WhatsApp (11) 98161-0966.

 

Qual o prazo de entrega e preço do frete?

Ao entrar no carrinho, antes de finalizar,  basta preencher o campo de CEP e o site vai calcular praxo e valor automaticamente pra você.

Lembrando que todos os pedidos com valor acima de R$ 199,00 são entregues com frete grátis para todas as regiões do Brasil.

Todos nossos produtos são despachados a partir da nossa filial na selva de pedra (São Paulo).

 

Como acompanhar meu pedido?

Em cada etapa do processo, desde a compra do produto até a entrega pelos correios, nossa equipe te enviará uma notificação por e-mail. Caso você não receba, fazendo login em nosso site, é possível consultar todos os seus pedidos e assim verificar a situação de cada um deles.

Mas é importante também lembrar que entregamos nossos produtos no Brasil inteiro e são feitas até 3 (três) tentativas de entrega no endereço que você nos fornecer. No caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto volta para nossa empresa e entraremos em contato com você para definir mais detalhes antes de dar inicio à um novo processo de postagem e entrega.

 

Em caso de atraso, como proceder?

Se o prazo de entrega estiver expirado é só nos avisar que vamos imediatamente tomar todas as medidas necessárias.

 

Condições da devolução ou troca

Para todas as devoluções ou trocas, todos os itens do seu pedido devem estar sem indícios de uso, inclusive nota fiscal, tags, etiquetas e acessórios. Trocas não serão efetuadas se os produtos não apresentarem estas condições.

Entre em contato com nosso atendimento via e-mail (tamojunto@offpeak.com.br) ou WhatsApp (11 98161-0966) em até 10 (dez) dias após o recebimento dos produtos, informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e motivo da troca.

Nós te retornaremos em até 3 dias úteis para te passar todos os detalhes necessários para dar continuidade na devolução do pedido através dos correios.

 

Aprovação de devolução

Se a devolução for simplesmente por desistência/arrependimento do produto (o que é uma pena ;) ) fique tranquilo, entre conosco nos 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto e a sua devolução será aprovada automaticamente, desde que os produtos estejam nas condições adequadas que citamos acima.

Após recebimento do produto, nossa equipe avaliará as condições do mesmo e em até 3 dias úteis. Se sua solicitação de devolução for aprovada, o ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada.

Para os casos em que o pagamento for realizado através de boleto, será feito reembolso atraves de depósito ou transferência bancária.

Para os casos de pagamento feito via cartão de crédito, a solicitação de estorno da transação junto à administradora do cartão será feita em até 07 (sete) dias após aprovação.

 

Aprovação de Troca

Ao recebermos os produtos, teremos 3 (dez) dias para realizar a análise dos itens de acordo com as informações que foram informadas. Se a solicitação for aprovada, geraremos para você um crédito com o valor do total dos itens, somados ao frete, pagos por você no momento da compra.

Vale ressaltar que o valor do frete só será contabilizado caso a troca ou devolução seja do pedido completo.

Você poderá utilizar este crédito para efetuar uma nova compra em nosso site sem prazo definido, ou então, se preferir, providenciaremos o estorno ou reembolso, conforme a forma de pagamento utilizada por você no momento da compra.

 

Casos de recusa da Troca ou Devolução

Após recebimento, os produtos devolvidos serão analisados pela nossa equipe dentro de 3 (três) dias úteis. Caso a devolução ou troca não seja autorizada, vamos te notificar por e-mail ou telefone informando o parecer pelo qual a devolução ou troca não foi aceita e o produto, consequentemente, continua sendo seu. Neste caso, fica a sua responsabilidade arcar com os custos de reenvio do produto.

 

Preciso cancelar meu pedido. Como proceder?

Fechou o pedido do produto errado? Acabou de confirmar a compra e percebeu que não era bem isso que você queria? Entre em contato conosco pelo whatsapp (11) 98161-0966 ou pelo e-mail tamojunto@offpeak.com.br para realizarmos o cancelamento para você antes que você receba o produto na sua casa.

*Importante: Ao realizar uma compra utilizando um cupom de desconto, ou com produtos em condições promocionais, nas situações em que houver reembolso ou estorno de pagamento, será considerado o valor final pago.

 

Quais são os cuidados que devo ter com as peças?

Cada peça pode precisar de diferentes métodos de lavagem ou cuidados para permanecer em ótimo estado. Sempre confira a etiqueta do produto para saber quais são os melhores jeitos para cuidar dele e em caso de dúvida sobre aqueles complicados símbolos, confira a tabela abaixo:

Cuidados Com as Peças

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