Dúvidas Frequentes

 

Como Comprar?

 

Assim que entrar na página do produto, selecione um dos tamanhos disponíveis (aparecerão com o fundo Branco, medidas em fundo Cinza indicam que o produto não está disponível). Então clique em “Comprar”.

Você será direcionado ao carrinho de compras, onde você pode calcular o frete de entrega, finalizar a venda ou continuar comprando (e inserir novos pedidos no carrinho).

Se o momento de concluir a compra for este, clique em “Finalizar” seu pedido, você informará seus dados básicos para finalizar a compra e escolherá a forma de pagamento que seja mais fácil para você (seja cartão de crédito ou boleto bancário). Então é só finalizar o pedido e sua compra estará concluída.

 

 

É seguro comprar neste site?

 

O site da Off Peak tem todos os mecanismos de segurança para proteção de seus dados, nenhuma informação sua é compartilhada ou usada por terceiros. Se quiser mais detalhes, você pode visitar nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA.

Você pode conferir todos os selos de segurança que recebemos no rodapé da nossa Home.

 

 

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

 

Aqui você pode pagar com boletos bancários e cartões de crédito (incluindo Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e ELO) na plataforma do PAGSeguro, a maior plataforma de pagamentos online do Brasil.

 

 

Como uso um código de desconto promocional?

 

Para utilizar seu código de desconto promocional, basta ir para a página do carrinho, com seu pedido em andamento e logo abaixo do campo de frete, você vai achar um espaço chamado “Cupom de desconto”, preencha com o código e clique em “Usar Cupom”, o site vai aplicar seu desconto automaticamente nos valores do pedido.

*Importante: havendo necessidade de devolução ou troca. O valor de reembolso ou estorno de pagamento levará em consideração o valor final do pedido e as condições especiais de pagamento.

 

 

Quais são as formas de envio utilizadas pela OFF PEAK?

 

A OFF PEAK envia seus produtos via PAC ou SEDEX, sendo entregue pelos correios em todo território nacional.

 

 

Fechei meu pedido com a forma de pagamento errada, dá pra mudar?

 

É... então... não dá. Mas avisa a gente que vamos te ajudar a cancelar o pedido feito e a gerar outro com a forma de pagamento correta. Pode nos chamar pelo whats (estou sempre livre) (11) 97704-8298 ou pelo e-mail offpeak@offpeak.com.br... Ou ainda pela nossa rede social, você que manda.

 

 

Como faço para ter a OFF PEAK na minha loja?

 

Se você possui uma loja e quer que nossas peças façam parte de seu portfólio, entre em contato conosco pelo nosso site ou através do e-mail vendas@offpeak.com.br.

 

 

Como posso saber o tamanho certo de peça para mim?

 

As medidas e tamanhos das peças podem variar com o produto que você escolher, pois boa parte dos nossos processos são feitos à mão.

Ao acessar um produto, basta utilizar a barra de rolagem e você vai encontrar a tabela de medidas individual com detalhes de cada tamanho.

Você também vai encontrar detalhes do porte dos modelos que estão usando o produto na foto do site, assim será possível comparar com suas medidas e ter uma ideia do melhor tamanho pra você ;)

 

 

A peça que queria está faltando e agora?

 

Sempre estamos produzindo novas peças e se você quiser saber quando chegarão novas unidades do produto desejado, é só preencher seus contatos após clicar em... wait for it... “Avise-me”.

 

 

Como funciona a Lista de Desejos?

 

Se você gostou muito do produto, mas não vai comprar agora, adicione ele usando o botão “Lista de desejos”, ele vai ficar disponível na sua conta da Off Peak e você pode compartilhar o link com quem te ama (ela poderá fazer essa compra pra você). Depois é só esperar de dedos cruzados.

 

 

Meu pedido foi cancelado por quê?

 

Seu pedido não será cancelado por nós, a gente só aprova. Mas seu pedido pode ser cancelado pela operadora de pagamentos, quando o pagamento não foi comprovado.

Claro, sempre tem a chance de alguma instabilidade inesperada cancelar seu pedido (nossas instabilidades são raríssimas e inesperadas). Neste caso, entre em contato conosco que te ajudaremos.

 

 

Qual o prazo de entrega e preço do frete?

 

Ao entrar no carrinho, antes de finalizar a compra ou na página do produto, basta preencher o campo de CEP e o site vai calcular isso automaticamente pra você.

Mas todos os pedidos com valor acima de R$ 300,00 são entregues com frete grátis para todas as regiões do Brasil.

Todos nossos produtos são despachados a partir da nossa filial na selva de pedra (São Paulo).

 

 

Como acompanhar meu pedido?

 

Em cada etapa do processo, desde a compra do produto até a entrega pelos correios, nossa equipe te enviará uma notificação por e-mail. Caso você não receba, fazendo login em nosso site, é possível consultar todos os seus pedidos e assim verificar a situação de cada um deles.

Mas é importante também saber que entregamos no Brasil inteiro e são feitas até 3 (três) tentativas de entrega no endereço que você nos fornecer, no caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto volta para nossa empresa e pode ser preciso pagamento de um novo frete para novas tentativas de entrega.

 

 

Em caso de atraso, como proceder?

 

Se o prazo de entrega estiver expirado é só avisar a gente, vamos imediatamente tomar todas as medidas necessárias.

 

 

Condições da devolução ou troca

 

Para todas as devoluções ou trocas, todos os itens devem estar sem indícios de uso, inclusive nota fiscal, tags, etiquetas e acessórios. Trocas não serão efetuadas se os produtos não apresentarem estas condições.

Entre em contato com nosso atendimento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento dos produtos, informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e motivo da troca.

A análise será feita em até 03 (três) dias úteis. Caso a solicitação seja aceita, você receberá uma autorização para postagem nos correios.

Para devolução ou troca, você precisará nos enviar os produtos pelos correios e nos informar o código de rastreio. Nós iremos reembolsá-lo pela despesa caso a análise seja aprovada.

 

 

Aprovação de devolução

 

Se a devolução foi por simplesmente desistência/arrependimento do produto, que é uma pena ;) fique tranquilo, entre conosco nos 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto e a sua devolução será aprovada automaticamente, desde que os produtos estejam nas condições adequadas que citamos acima.

Após recebemos o produto aqui, nossa equipe avaliará as condições dos produtos de acordo com a solicitação que você fez. Teremos o prazo de 10 (dez) dias úteis para tal.

Se sua solicitação de devolução foi aprovada, o ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada.

Para os casos em que o pagamento foi realizado através de boleto, será feito reembolso da seguinte forma: Teremos até 10 (dez) dias após aprovação para solicitar seus dados bancários e após tê-los conosco, o reembolso acontecerá em até 10 (dez) dias.

Para os casos de pagamento feito via cartão de crédito, a solicitação de estorno da transação junto a administradora do cartão será feita em até 07 (sete) dias após aprovação.

 

 

Aprovação de Troca

 

Ao recebermos os produtos, teremos 10 (dez) dias para realizar a análise dos itens de acordo com as informações que foram informadas. Se a solicitação for aprovada, geraremos para você um crédito com o valor do total dos itens, somados ao frete, pagos por você no momento da compra, ou seja, em casos de compras feitas utilizando cupom de desconto ou em condições promocionais, o valor do benefício será debitado deste crédito.

Vale ressaltar que o valor do frete só será contabilizado caso a troca ou devolução seja do pedido completo.

Você poderá utilizar este crédito para efetuar uma nova compra em nosso site, sem limitação, ou então, se preferir, providenciaremos o estorno ou reembolso, conforme a forma de pagamento utilizada por você no momento da compra.

 

 

Casos de recusa da Troca ou Devolução

 

Após recebimento, os produtos devolvidos serão analisados pela Off Peak dentro de 10 (dez) dias úteis, no caso da devolução ou troca não ser autorizada, vamos te notificar por e-mail ou telefone informando o parecer pelo qual a devolução ou troca não foi aceita e o produto continua sendo seu. Neste caso, fica a sua responsabilidade arcar com os custos de reenvio do produto.

 

 

Preciso cancelar meu pedido, como proceder?

 

Fechou o pedido do produto errado? Acabou de confirmar a compra e percebeu que não era bem isso que você queria? Entre em contato conosco pelo whatsapp (11) 97704-8298 ou pelo e-mail offpeak@offpeak.com.br para realizarmos o cancelamento para você antes que você receba o produto na sua casa.

*Importante: Ao realizar uma compra utilizando um cupom de desconto, ou com produtos em condições promocionais, nas situações em que houver reembolso ou estorno de pagamento, será considerado o valor final pago.

 

 

Quais são os cuidados com a peça?

 

Cada peça pode precisar de diferentes métodos de lavagem ou cuidados para permanecer em ótimo estado. Sempre confira a etiqueta do produto para saber quais são os melhores jeitos para cuidar dele e em caso de dúvida sobre aqueles complicados símbolos, confira a tabela abaixo:

Cuidados Com as Peças

Sobre a loja

Marca Masculina e Feminina especializada em Shorts e Bermudas de Moletom. Pra cada compra no site, 5% é doado para o Combate à fome e proteção do meio ambiente. Você escolhe a causa, nós doamos!

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